Grupo Aliança Pela Vida

Entre em contato

Grupo Aliança Pela Vida

Quem somos

Grupo Aliança pela Vida é uma empresa organizacional que tem objetivo de ajudar o dependente químico a ter um tratamento especializado contra o alcoolismo e as drogas, possuímos uma grande parceria entre as clinicas para que a família e o paciente tenha um tratamento adequado com muita eficiência ao longo do período

Leia Mais

A Internação

Nós Oferecemos um tratamento terapêutico consolidado nos mais eficazes estudos relacionados à dependência química. Isso quer dizer que em vez de submeter o paciente a trabalhos laborais ou outras práticas que pouco ajudam na recuperação, a Clínica trata o indivíduo a partir das causas psíquicas e sociais que o levaram a dependência de drogas e o alcoolismo.

Leia Mais

Remoções 24 horas

Nós contamos com ambulância equipada para atender as necessidades do paciente e da familia. Atendemos em qualquer região de todo Brasil24 horas todos os dias, involuntária ou voluntária.

Leia Mais

Nossos Tratamentos

Especialidades

Procurando uma Clínica de Recuperação em Aparecida de Goiânia, Trindade, Inhumas, Senador Canedo, Goianira, Abadia de Goiás, Anápolis, Nerópolis e Região? Conheça nossas unidades de Clínica de Recuperação para Tratamento de Drogas em diversas cidades de Goiás e do Brasil. Se você acredita não ter mais condições de continuar da forma como está, venha conhecer nossas Clínicas de Recuperação para Tratamento de Drogas, oferecemos tratamento para Álcool e Drogas, visando à recuperação dos pacientes, por meio de internações voluntárias, internações involuntárias, os serviços prestados são preparados por uma visão claramente definida: proporcionar aos nossos pacientes, segurança, protegendo de riscos e perigos.

Clínica de recuperação feminina

Clínica de recuperação masculina

Tratamento para dependente químico

Tratamento anfetamina

Tratamento para alcoolismo

Clínica de Reabilitação

Blog

Depoimentos

"Se eu tivesse que recomendar uma clínica para alguém, com certeza seria essa! Ótimo atendimento do princípio ao fim, tiveram todo o cuidado com meu irmão e passaram para mim e para minha família todo conforto e confiança! Parabéns a equipe da clínica e a equipe de remoção!"
Mariana C.
São Paulo
"As meninas são muito competentes, resolvem os problemas de maneira profissional e com toda atenção. Adequam os pacientes nas clínicas que melhor lhe cabem apesar de termos achado o Grupo Aliança no Google, mesmo com medo, nos surpreendeu. Parabéns pelo trabalho que continuem o bem que fazem para as famílias e aos pacientes!"
Lucas P.
Brasília
"Num momento tão difícil que é internar um ente querido, gostaria de agradecer o Grupo Aliança, pois foram excelentes desde o primeiro contato para pesquisar as clínicas até o resgate efetivamente no dia da internação. Atenciosos, muito profissionais e nos deram todo o apoio e atendimento humanizados. A equipe de resgate liderada pela Kelly foi excepcional. Parabéns pelo trabalho e dedicação!"
Fábio A.
Goiânia