Clínica de Internação para Dependentes Químicos

5.00/5 (1 voto)

O Grupo Aliança pela Vida auxilia na recuperação e cura dos seus pacientes com profissionais especializados através de tratamentos para dependentes químicos e alcoólicos. Nossas clínicas de internação para dependentes químicos é regularizada perante aos órgãos competentes e possui infraestrutura e segurança total para internação voluntária, involuntária e compulsória. Conte com uma equipe altamente qualificada e preparada para cuidar de quem você ama com métodos terapêuticos consolidados.

A internação para dependentes pode ser solicitada por parentes, pela justiça ou pelo próprio dependente químico. Possuímos parcerias com diversas clínicas e remoção 24h em qualquer região do Brasil. Atendemos cada família e paciente de acordo com cada particularidade do caso.

Clínica de Internação Psiquiátrica

A internação psiquiátrica somente será realizada mediante laudo médico que descreva os seus motivos. Entre em contato com nossa clínica de internação para dependentes químicos e saiba mais.

Modalidade de Internação Psiquiátrica

A clínica de internação psiquiátrica é a forma mais eficaz para tratamento de dependência química. Essa atitude, muitas vezes é essencial para salvar a vida do usuário e para devolver a saúde e bem-estar tanto para ele como para sua família. Veja abaixo como funciona a internação voluntária e a diferença entre internação compulsória e internação involuntária.

Grupo Aliança pela Vida: Clínica de Internação

Nós contamos com ambulância equipada para atender as necessidades do paciente e da família. Atendemos em qualquer região de todo Brasil24 horas todos os dias, involuntária ou voluntária.

Internações:

Internações:

A internação voluntária é, sem dúvidas, um grande passo para iniciar o tratamento para dependência química. Nessa ocasião, o próprio paciente reconhece que precisa de ajuda e que um tratamento específico é necessário para livrar-se dos vícios.

Entretanto, é necessário que o paciente realize uma declaração assinada, em que manifesta a sua vontade de receber o tratamento da clínica de recuperação e reabilitação. O término do tratamento pode ser solicitado por escrito pelo dependente ou mediante prescrição médica.

A internação compulsória deve ser solicitada de acordo a legislação vigente, ou seja, pelo juiz. Essa internação pode ser solicitada após o pedido formal realizado por um médico atestando a incapacidade do paciente sobre sua condição psíquica e física. Além disso, o juiz verificará as condições de segurança da clínica de reabilitação para o paciente, outros adictos no local e funcionários.

A internação involuntária de dependentes químicos pode ser solicitada por terceiros – familiares ou não. A Lei nº 10.216 informa que os pedidos devem ser feitos por escrito, mediante a autorização de um médico psiquiátrico.

Após a internação involuntária para dependentes químicos, o estabelecimento de saúde deverá informar em até 72h o Ministério Público Estadual sobre a internação para o tratamento e deverá seguir as mesmas recomendações para alta do paciente. Consulte-nos para mais informações.

Conte com o Grupo Aliança pela Vida - Clínica de Internação

O Grupo Aliança pela Vida é uma empresa organizacional e possui o objetivo de auxiliar o dependente químico no tratamento de drogas e alcoolismo por meios terapêuticos eficazes. Saiba mais sobre nosso trabalho entrando em contato conosco.

Entre em Contato





Compartilhar