De acordo com a Lei 10.216/2001, a internação involuntária acontece quando o dependente químico ou alcoólico não deu o seu consentimento para o início do tratamento em uma clínica de reabilitação. Desta forma, é necessário que a clínica para dependentes químicos e alcoólicos receba o pedido por terceiros por escrito junto à prescrição médica. O vício em drogas e álcool deixa a família e o dependente devastados, por isso, algumas vezes é preciso dar o primeiro passo para a mudança de vida que você tanto procura!

O Grupo Aliança pela Vida através de um atendimento multidisciplinar, é uma clínica de recuperação involuntária que acredita na reintegração dos seus pacientes na sociedade por meio de tratamentos terapêuticos e direcionados de acordo com a particularidade de cada paciente. Não deixe que as drogas ou o álcool faça parte da vida de quem você ama, entre em contato conosco, conheça nossos tratamentos e faça uma visita em nossa clínica de recuperação.

Tratamento

Após a internação, através de psicólogos, psiquiatras e profissionais altamente qualificados e treinados, iniciamos o tratamento com o dependente para que a princípio entenda os motivos pelo qual a família procurou por uma clínica involuntária. O primeiro passo é sempre o mais difícil, mas tanto o paciente, quanto a família necessitam entender o porquê é necessário realizar o tratamento para drogas ou alcoolismo e assim conseguir voltar o convívio em sociedade sem o terrível vício.

Nossas clínicas possuem registro em órgãos públicos com uma infraestrutura completa para atender de forma ágil e solicita nossos pacientes. Entre em contato conosco para um tratamento completo e seguro e saiba mais sobre as diferenças da internação voluntária, involuntária e compulsória!

Remoções 24 horas

O Grupo Aliança Pela Vida possui atendimento completo e diferenciado. Entre em contato com o nosso centro de recuperação para internação involuntária e voluntária 24h por dia. Nossas ambulâncias são equipadas para atender as famílias e dependentes em qualquer região do Brasil. Solicite também nossos veículos descaracterizados em casos de internação involuntária de dependentes químicos e alcoólicos ou para uma ação mais privativa.

Preencha o formulário abaixo para dúvidas, informações e/ou solicitação de internação involuntária. Retornaremos o seu contato brevemente para darmos início em nossa clínica de internação involuntária.

 

Compartilhar
Compartilhar
Call Now Button
Enviar Mensagem
Estamos online