Tratamento para Dependentes Químicos e Alcoólatras

5.00/5 (1 voto)

São inúmeros os motivos que levam uma pessoa a usar drogas e a ingerir bebidas alcoólicas: Impulso, diversão ou simples curiosidade. Entretanto, quando o indivíduo se torna dependente da droga e do álcool, além de estar prejudicando sua saúde, pode ocasionar futuramente doenças psicológicas a destruição da família, vida financeira e social. Dessa forma, muitas vezes, o tratamento para dependentes químicos e alcoólatras é indispensável.

O Grupo Aliança pela Vida é uma clínica para dependentes químicos e alcoólatras que promove tratamentos terapêuticos para ajudar o paciente a vencer o vício. Navegue em nosso site e conheça nossas clínicas parceiras em todas as regiões do Brasil tanto para homens, quanto para mulheres.

Tratamento para alcoolismo

O vício no álcool é caracterizado pelo hábito de beber constantemente, sendo necessário a procura por uma clínica de reabilitação para alcoólatras. A bebida alcoólica é uma das drogas mais comuns e de fácil acesso para a população. Por conta dessa facilidade,é comum a procura por um centro de reabilitação para alcoólatras.

Além de ter que realizar um tratamento alcoolismo, o vício pode acarretar graves problemas de saúde como: câncer, diabetes, gastrites, hemorragias e afetar agressivamente as capacidades cognitivas do dependente.

Tratamento com ibogaína

O tratamento com ibogaína está cada vez mais sendo procurado para quem procura por eficácia em um tratamento para dependentes químicos e alcoólatras. Para que esse tratamento seja efetuado é necessário prescrição médica e que o paciente passe por uma avaliação médica com a instituição para que o tratamento não seja iniciado erroneamente e prejudique o adicto.

O ibogaína tratamento é realizado através da extração da raiz de uma planta africana chamada Iboga. O tratamento proporciona a desintoxicação da droga e do álcool no paciente sendo um dos métodos mais procurados para para vencer o vício da droga e do álcool.

Tratamento de drogas

Iniciar o tratamento de drogas é, sem dúvidas, a parte mais difícil da regressão do vício, mas esse primeiro passo pode ser dado de forma voluntária, involuntária ou por uma internação compulsória. A Aliança pela Vida é uma clínica para o tratamento de drogas que realiza tratamentos terapêuticos e que acredita na recuperação humana.

Lembrando que o tempo do tratamento para drogas vai depender da particularidade de cada caso e que após o tratamento será necessário diariamente se policiar para que o vício não retorne.

Nós contamos com ambulância equipada para atender as necessidades do paciente e da família. Atendemos em qualquer região de todo Brasil24 horas todos os dias, involuntária ou voluntária.

Clínica de Reabilitação Grupo Aliança pela Vida

Conte com a clínica de reabilitação Grupo Aliança pela Vida para tratamento para dependentes químicos e alcoólatras. Possuímos parceria com clínicas em todas as regiões do país e remoção 24h por dia. Nosso intuito é salvar a vida do adicto na luta contra as drogas!

Entre em Contato





Tratamento crack

Tratamento crack

O tratamento do usuário de crack é complexo e necessita ser realizado minuciosamente por profissionais capacitados. O crack é a mistura da cocaína com bicarbonato de sódio e pode ser até cinco vezes mais potente do que a própria cocaína de acordo com os dados da Divisão Estadual e Narcóticos (Denarc).

A duração dos efeitos do crack em pedra pode durar até 05 minutos e quando injetado, pode durar até 45 minutos. Os efeitos ocasionados pela droga variam entre prazer, poder e euforia intensa fazendo com que seu uso contínuo crie uma vontade incontrolável do próprio corpo em sentir novamente os mesmos sintomas, sendo necessário iniciar imediatamente o tratamento do crack.

Tratamento anfetamina

Tratamento anfetamina

As anfetaminas são drogas estimulantes e que são consumidas, na maioria das vezes, por pessoas que desejam disposição ou emagrecimento rápido. A procura pelo tratamento para anfetamina está se tornando cada vez mais comum por ser uma droga viciante e popularmente conhecida entre os brasileiros.

O efeito da droga no corpo pode ocasionar redução de fadiga, disposição e autoconfiança podendo durar até 12h. O tratamento dependentes anfetamina é solicitado, pois após os sintomas da droga passarem o usuário se sente depressivo, angustiado e pode apresentar posteriormente quadros clínicos de acidentes vasculares e convulsões.

Tratamento cocaína

Tratamento cocaína

A cocaína é uma droga altamente perigosa extraída das folhas da planta Erythroxylon Coca misturada a diversos produtos químicos como solventes e ácidos. Geralmente, a cocaína em pó é refinada e aspirada pelo usuário, mas a dependência de cocaína também pode fazer com que atitudes extremas sejam tomadas.

Alguns usuários a dissolvem e injetam no corpo.

Euforia, excitação, sensação de onipotência, falta de apetite, insônia e aumento de energia são alguns dos sintomas causados pelo uso da cocaína. Após passar os efeitos da droga, uma sensação de extrema depressão faz com que o usuário vicie e busque novamente pelos mesmos sentimentos sendo de extrema urgência a procura por um tratamento para cocaína.

Tratamento LSD

Tratamento LSD

O uso do LSD é alucinógeno e na maioria das vezes é procurado por jovens que desejam mais disposição, querem ficar acordados por um grande período de tempo e são consumidos em baladas, festivais e shows.

O tratamento LSD é solicitado pois é uma droga viciante e que pequenas quantidades podem permanecer por até 12h no organismo. Os sintomas podem variar de acordo com sua composição, quantidade e até mesmo a alimentação do indivíduo. Os sintomas mais comuns podem variar em dilatação das pupilas, aumento dos batimentos cardíacos, pressão arterial, temperatura, tremores, insônia e desenvoltura para quadros psicóticos.

Tratamento maconha

Tratamento maconha

O tratamento contra dependência de maconha é tão importante quanto para dependência de outras drogas ilícitas, já que seu uso constante também é viciante e prejudicial à saúde. Na maioria das vezes, a utilização de outras drogas mais fortes foram iniciadas pelo uso da maconha e por não iniciar um tratamento em uma clínica de recuperação e reabilitação logo no primeiro contato.

Cientificamente conhecida como Cannabis Sativa, a maconha é uma planta que é popularmente consumida através do fumo, igualmente a um cigarro. O uso da droga pode apresentar alguns sintomas no indivíduo, como por exemplo, confusão mental, aumento da frequência cardíaca, aumento do apetite, pânico, redução de memória e da capacidade motora.

Compartilhar