Uso de drogas e impotência masculina

0 Comments 19:15

O uso de drogas pode causar inúmeros efeitos a saúde física, desconhecidas ou não por quem faz o uso (Uso de drogas e impotência masculina). A difusão sexual masculina não é debatido com tanto frequência entre homens, e o preconceito ainda está enraizado por todos os lados. A causa pelo problema ocorrer pode ser em decorrer de medicamentos que pode ter interferência sexual, problemas hormonais, diabetes, emocional abatido e o uso de drogas. As drogas tem uma grande influência para que haja uma diminuição no libido, ereção e jaculação. A probabilidade de se ter um filho se torna baixa, dificultando todo o processo de procriação entre um casal que deseja ter um filho.

Apesar da droga trazer um efeito de satisfação momentânea, a opção de consumir a substância pode trazer destruição a longo prazo em todos os sentidos da vida humana. Abaixo iremos descrever as consequências das drogas na impotência sexual masculina, veja:

Cannabis: A maconha pode trazer um efeito de relaxamento, porém, o excesso pode trazer uma dependência a quem consome. Isso pode fazer com que ao longo dos anos, o consumidor tenha dificuldades de relaxamento, se tornando uma pessoa dependente. A maconha pode trazer problemas na qualidade do esperma e fertilidade masculina.

Estimulantes: As drogas estimulantes pode aumentar o libido ou pode melhorar o desempenho sexual. Porém, a consequência da dependência é uma disfunção erétil orgânica.

Problemas futuros em decorrer das drogas

As drogas estimulantes situadas acima pode trazer uma sensação de ereção, por um curto prazo (uso de drogas e impotência masculina). E as drogas licitas como a nicotina e o álcool pode prejudicar no libido durante a relação sexual do dependente. Mesmo que haja inúmeros problemas em decorrer das drogas, pode haver uma probabilidade de se ter filhos. O homem que faz o uso das drogas e consegue ter um filho pode trazer inúmeras consequências para a criança, como hiperatividade, irritabilidade, atraso da capacidade intelectual da criança. As drogas traz apenas malefícios para quem faz o uso, e é importante que todos tenham conhecimento para evitar as drogas e não trazer problemas a uma criança indefesa.

 

Por que é importante buscar por ajuda

 

A única forma para sair do mundo das drogas e evitar todo o problema de impotência sexual masculina é realizando uma internação em uma clínica de recuperação. O Grupo Aliança pela Vida pode ajudar o dependente químico e alcoólico a encontrar uma clínica de recuperação ideal e qualificada. Pare de usar drogas enquanto é tempo! Por mais que o primeiro momento de uso das drogas pode trazer sentimentos de alegria e bem-estar, ela pode causar a destruição em um curto tempo de vida. Em um local especializado nesse tipo de tratamento, serão encontrados profissionais qualificados com o intuito de ajudar o usuário a sair do vício. A internação pode ocorrer entre 150 à 180 dias, tudo dependerá do tipo de droga que se fazia o uso. A dependência é uma doença progressiva, quanto mais se fizer o uso mais a situação ficará delicada. Podendo levar à problemas graves de saúde, overdose e uma possível morte. A impotência sexual masculina em decorrer das drogas pode ser tratada, busque por ajuda em clínicas de recuperação especializadas no problema.

Por: Dáleth Hanna
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

Compartilhar
Call Now Button
Enviar Mensagem
Estamos online