Tratamento Maconha – Grupo Aliança Pela Vida

A maconha é a droga mais comum e a mais utilizada por homens e mulheres de todas as idades. Podemos caracterizá-la como a “droga da moda”, e por isso, serem recorrentes a procura pelo tratamento maconha. Os sintomas de dependência da utilização constante e frequente desta substância ilícita variam entre psicose, depressão, ansiedade e até mesmo problemas cardiovasculares. Um estudo publicado pela Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz) mostrou que o uso da maconha apenas 4x por semana proporciona mudanças drásticas no corpo.

A clínica de internação Grupo Aliança Pela Vida disponibiliza o tratamento contra dependência da maconha de acordo com o perfil de cada paciente após a realização de uma avaliação psicológica com os nossos profissionais.

A clínica de internação

A utilização da maconha costuma ser um convite para experimentação de outras substâncias, sendo assim, na maioria das vezes, a procura por uma clínica de recuperação é realizada quando o uso tornou-se um vício incontrolável e em conjunto com outras drogas, como a procura em conjunto pelo tratamento cocaína e crack. Em 2012, a pesquisa divulgada pela UNIFESP (Universidade Federal do Estado de São Paulo) apontou que mais de 3 milhões de adultos brasileiros com idades entre 18 e 59 anos fumam maconha.

Sendo assim, nossa clínica de internação é especializada e estruturada para o atendimento de usuários que precisam de uma clínica tratamento maconha de qualidade e com atendimento diferenciado pensando totalmente na recuperação e recolocação do paciente na sociedade. 

Remoções 24 horas

Nós pensamos em tudo para atender o paciente e também a família na luta contra a dependência das drogas. Nossa equipe está em prontidão para remoção 24h em diversas regiões do país, tanto para internação voluntária, quanto para involuntária com ambulância equipada ou carro descaracterizado para ações sigilosas e privativas.

Entre em contato para solicitar o tratamento maconha

Entre em contato com a nossa equipe ou preencha o formulário abaixo para mais informações sobre o nosso tratamento para usuários de maconha e diferenciais que só o Grupo Aliança Pela Vida tem.

 

Compartilhar